quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Desafio

Bem, a teu pedido, parece-me que tenho de escolher sete factos aleatórios sobre a minha vida. Pois aqui vão eles...

1) Tenho um sonho por cumprir...quero ser Srª Médica Drª de criancinhas!!! Quero muito!!!..........e vou ser!!! ;) ...um dia!

2) Sou perdida por sapatos!!! E a culpa deste vício é do Sexo e a Cidade!

3) Quero muito ter filhotes!!!!! Acho que deve ser das coisas mais bonitas da vida!!!

4) Gostava muito de saber cantar! (é verdade, não tenho jeitinho nenhum)

5) Fico muito rabujenta quando tenho sono e tenho um acordar péssimo!

6) Leite, sumo de laranja natural, sumo de morango do kiko, morangoska e caipiroska de v
odka preto do Helder são as minhas bebidas preferidas!

7) E por último, não menos importante... Sou totalmente feliz com um menino verde muito especial que por aí anda!!!

2 comentários:

Ana disse...

Fui eu q pedi! E por acaso já sabia isto tudo! :D Gosto-te love!*

NiNi disse...

És um doce!!!!

também te gosto muuuuuuuuuito!!!