segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mimos e Saudades

Estou com sono. Estou cansada. Não me apetece fazer nada, absolutamente nada! Estou naqueles momentos de inércia total. Chama-lhe preguiça. Chama-lhe o que quiseres. Não precisas esforçar-te muito... tu sabes o que lhe chamar. Tu sabes o que eu quero. Sabes sempre! Basta aquele olhar e sabes sempre descobrir o que o meu coração está a pedir baixinho, assim envergonhado!
Eu sei, eu sei que gostas disso. Mas às vezes parece que ele pede demais, que eu exijo demasiado... Talvez não sejam exigências, não são com certeza. Isso não existe no amor. Por isso chama-lhe pedidos. Chama-lhe o que quiseres. Eu vou chamar-lhes mimos e saudades!
Pois, é isso que eu quero e que tu sabes que estou a gritar calada... Não me apetece fazer nada porque afinal o que quero é deixar-me ficar aqui, sossegada, à espera do teu abraço amoroso! Sim, apetecem-me mimos! Chama-me mimada. Chama-me o que quiseres. Eu chamo-lhe apaixonada... e muito!!!

Sem comentários: