sábado, 9 de fevereiro de 2008

Não me prometas o amanhã quando o hoje não foi perfeito!
Não vamos fingir mais que somos os mesmos. Não vamos voltar a falar na 3ª pessoa do plural e inventar um futuro a dois. Não vamos dizer que somos únicos, um ao outro. Não quero mais. Vais ter que entender isso! Estás diferente... O teu olhar, o teu cheiro, a maneira como me tocas. Não és mais tu! Não precisas de fingir! E eu vou poupar-te a esses filmes e à chatice de seres tu a terminar. Até podes contar às tuas amigas que foste tu a pôr o ponto final, a mim pouco me importa. Só não consigo viver neste faz de conta.
Basta! Amei-te como nenhum homem soube fazê-lo, amei-te no coração e no corpo. Respeitei-te religiosamente e calei cada defeito teu. Se calhar foi esse o meu erro, calar-me demasiado! Portanto, não te culpo, talvez tenha sido eu a fingir este tempo todo que estava tudo bem e que eras perfeita! E eras... gostava de ti como eras, mesmo quando demoravas 2h a escolher a roupa para sair de casa, mesmo quando tinha de ser tudo à tua maneira, amei-te... E nunca me cansei disso, nunca te cobrei nada, nunca te pedi demasiado. Só à noite, por entre o teu sono, pedia-te ao ouvido que nunca partisses e que me amasses sempre à tua maneira. Mas outro dia adormeci primeiro, não te pedi nada e partiste... Agora olhas para mim sem me veres, tocas-me sem me mexeres e esqueceste de me desejar boa noite. Por isso quando hoje me disseste "Amo-te e vamos viver sempre juntos" não pude acreditar, afinal nem me olhaste nos olhos porque ias demasiado compenetrada numa mensagem que recebeste no telemóvel...


llll



[ Eu sei que está estilo texto de revista de bairro, mas apeteceu-me lol Não podem ser sempre os homens os maus da fita, como dizem por aí ]

2 comentários:

Mary disse...

Gostei do texto, da forma como deixaste transparecer aquilo que sentias. Às vezes as coisas podem estar más e pensarmos que é o fim, mas pode ser apenas uma fase. boa sorte:) beijinho

Monica disse...

Gosto disto. Qual revista do Bairro qual quê. Os amores imperfeitos também têm o seu quê de interessante. Eu cá gosto e gosto ainda mais de escrever na pele de homem, principalmente desses que amam com tudo e são uns desgraçados depois. xD
É interessante e acho sempre enormemente romântico e poético.

E tenho para mim que nisto de mau e bom da fita, dá para os dois lados. Cada vez mais. Haja é alguma dignidade no meio do por aí se vê xD

Pronto, ainda bem que te apeteceu. =)

beijinho**