quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A nossa viagem


" Meu amor...ll

ll
Foi a melhor viagem!
lll
Será eternamente a minha cidade. A nossa cidade. Eu sinto-o assim! Foi nossa, a nossa casa por breves dias. Por momentos memoráveis, daqueles que se guardam cheios de ternura e que apetece reviver todos os dias. Como queria que fosse sempre assim...acordar e adormecer contigo ao meu lado. Ter-te meu, perto, bem perto, a cada passo do relógio. Adormecermos, adormeceres-me e adormecer-te. Amar-te de dia e amarmo-nos noite dentro até que o cansaço nos toldasse. Deixarmos a nossa respiração serenar e caminharmos de mãos dadas ao mundo dos sonhos. Acordar enrolada em ti, num bom dia delicioso e partir para mais um dia na certeza de que ia ser ainda melhor. Sermos donos do tempo e do espaço e vivermos à nossa maneira. Nós!
Nunca, em pensamento algum, pude pensar que se podia viver assim. Num equilíbrio perfeito onde nos amamos interminavelmente a cada bater do coração.
Aquela cidade acolheu-nos ternamente e sorriu ao nosso amor. Mudou-se, pintou-se das cores mais bonitas e preparou-se o melhor que sabia para nós. Eu senti-o assim! E nem eu, nem ela vamos esquecer cada parte de ti que era felicidade e amor transparentes. Que dizia que me amas a todos os momentos. Os teus olhos dizem tudo o que a boca não precisa de falar e tal como eu, também tu não sabes esconder os sentimentos que te invandem. Se eu pudesse era sempre assim, eu, tu e uma cidade qualquer à nossa espera...

lll
Barcelona será eternamente nossa...
Te quiero para siempre, aqui ou em qualquer parte do mundo!

lll
ll
PS: Quero uma casa Batló só para nós! E quero mais viagens destas! =)
lll
ççç

Beijinho muito apaixonado da tua menina verde "

Sem comentários: