quarta-feira, 12 de março de 2008

Feliz

lll

Abri a minha caixa dos tesouros e um cheiro intenso espalhou-se pelo meu palácio. Encheu-se de uma atmosfera mágica cheia de pozinhos de pirilimpimpim. Da caixa tirei mil bolinhas de sabão doce que dançaram no ar. E entre a magia pulei, sorri e cantei autenticamente. Fui infantilmente feliz! Feliz ingénua e inocentemente. De verdade, com o corpo e o espírito. A cada poro de mim saltavam retalhos de felicidade que se uniam no ar como um puzzle gigante. Uma peça de doçura, uma de amizade e outras quantas de amor. Porque é assim que me sinto, uma criança viva de felicidade. Carregada de sorrisos que não cabem no mundo porque amo e sou amada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não es infantil,não es ingénua,es FELIZ,AMADA,respeitada...

Ana disse...

Gosto tanto da criança q paira dentro de ti e q de vez em qd vem espreitar o mundo dos grandes.. =)