quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Perdidamente




E é amar-te assim perdidamente...


O papel rasgava-se num bater descompassado do coração. Nunca mais chegava o fim...eu sabia tão bem que o melhor estava ali! Sentia-o! Vinha embalado numa nuvem de amor, num perfume amistoso pintado de ternura. Tu só sabes fazer as coisas assim, tocadas de doçura, envoltas de perfeição.
Chamaste-lhe simples, pequena... Sabes, meu amor, as melhores coisas do mundo estão nas pequenas coisas feitas com o coração. Têm o maior valor e são as mais belas. E dentro daquela caixinha estava tudo...

Obrigada por este Natal!


2 comentários:

Anónimo disse...

Não digas obrigado, tudo o que fiz foi com amor, carinho, ternura, dedicação, respeito...
Gostei muito do "nosso" Natal mas sonho com um Natal mais "Nosso" muito em breve, tenho sede de viver contigo, ao teu lado...

OBRIGADO! O video estava...ainda hoje não tenho palavras.

AMO-TE

NiNi disse...

O "nosso" Natal vai chegar em breve! =) Também o quero muito!
E a tua expressão disse tudo sobre o vídeo! Sentir-te gostar foi maravilhoso!

AMO-TE!!!

PS: também tenho sede... ;)