segunda-feira, 8 de setembro de 2008


É incrível como tudo pode mudar num abrir e fechar de olhos, tão mais depressa quanto um simples suspiro.

A vida tem destas coisas. De repente somos obrigados a encontrar-nos numa realidade que não é nossa, à qual não pertencemos. Sentimo-nos perdidos, vagueamos sem rumo e quando as forças não chegam (se é que alguma vez chegaram) paramos...não há como completar aquele vazio. Afinal estamos sós quando nos falta o essencial ao coração. E falta...faltas-me tu!

Onde anda o sorriso que me ilumina os dias e o teu sussuro que me apazigua? Reinvento-te por toda a parte, à minha maneira, para que não custe tanto. Uns chamam-me tola, outros idealista. Eu vejo-o apenas como uma forma de acalmar a dor quando o peito arde e fere. E em sonhos imagino um mundo novo pintado a cores que conheço, por isso ainda confio (mesmo que no fundo de mim) que hás-de encontrar-me nesse teu caminho e correr para o meu abraço. Por isso espero-te de coração fechado, porque só a ti ele pertence.



Eternamente Verde!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo nini..
Vivo o meu maior amor, mas por momentos tambem ja senti o que perder aquilo que de mais preciso possuimos..felizmente, para mim, tudo acabou em bem..
Mas entendo as tuas palavras..

Pózinhos Mágicos*