quarta-feira, 24 de junho de 2009

...


Sabes?

Quando eu não acreditava em sonhos, realizaste cada desejo meu sem que precisasse de o falar.
Quando pensava que não existiam jantares à luz das velas, tapaste-me os olhos, encheste a casa de pequenos pontos de luz e aqueceste-me as noites.
Quando pensava não ser capaz, deste-me a mão e a força do mundo para continuar.
Se quis chorar ou desaparecer, estendes-te os braços e abraçaste-me com ternura.
Quando sorri, fi-lo com toda a alma porque estavas lá.
Quando tive medos imensos, estiveste para me mostar que o mundo não era mau.
Quando vinham os amuos mimados, respiraste fundo e pacientemente fizeste-me crescer.
Se tinha sono, embalavas-me no teu carinho até ao mundo dos sonhos.
Quando tentava esconder a minha pequenez, pedias para não fazê-lo porque gostavas de te apaixonar nas minhas criancices.
Quando eu não sabia, demoravas-te a ensinar-me com dedicação.
Quando eu estava longe, procuravas-me e agarravas-me com medo que nos perdessemos.
Se eu escorregava, depressa me agarravas antes que me magoasse.
Quando tentavam derrubar-me, enchias-te de heroísmo para me defender.
Quando pedia, tu eras, estavas, davas e fazias só para me ver sorrir a todo o momento.
Quando me descuidava, lá estavas tu embevecido a olhar para mim.
Se dizia um disparate, rias-te e corrias a dar-me um beijo.
E quando não esperava, aparecias só para me dizer o quanto te fazia feliz...

...onde é que andas?



lllll

lll


Tenho saudades...


llll

Sem comentários: