sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


Gosto de ti porque sabes trazer na simplicidade das coisas a beleza e o amor.
Porque ser bom não significa ser grande, nem caro, nem raro. Não interessa a quantidade. Basta ser dado com o coração para se tornar único e especial. E tu dás-me o melhor onde ninguém o sabe encontrar. Sabes surpreender-me e mimar-me no momento certo. Sabes ler-me e dares-te quando sabes que preciso. Fazes sentir-me rara! Fazes sentir-me que sou a tua felicidade!


Um doce...

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll...uma flor...

...e o olhar e o sorriso mais lindos do mundo!


ll


[ As Gerberas significam a inocência da criança. Representam também a sensibilidade, a sensualidade, o charme e a essência, o amor e a nobreza, a virtude, a dedicação e a quietude, a alegria, a simplicidade e a pureza. ]

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo o que dou e faço é com AMOR, Amor verdadeiro que sinto por ti, que vou continuar ao longo da vida porque vivo de ti, vivo do teu amor e tu do meu, somos felizes, és feliz e espero conseguir sempre fazer os teus olhos brilharem e sorrires como uma criança a quem foi dado um doce.

Ao ler o significado de Gerberas pensava que estavas a descrever-te.

Beijinhu muito especial para a pessoa mais especial do mundo