quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Meu Fado Meu

llllP

Porque há vozes que encaixam tããããããão bem! Esta é para mim uma das melhores junções. Parece-me tão sabio juntar o canto cigano com uma das minhas vozes preferidas! Não sei se gostam, mas eu não me canso de ouvi-los: Miguel Poveda e Mariza -Meu Fado Meu.

Quero dedicar esta música a duas meninas especiais, porque sei que gostaram desta minha partilha para com elas: à minha alentejana do coração =) e àquela colega que se tem tornado a outra metade de mim em tanta coisa, Mónica.

Deliciem-se...

2 comentários:

Monica disse...

Delicio sim senhora, como na primeira vez que ouvi. :)

Gostei tanto, de verdade, aquela beleza que eu acho que nem todos sabem apreciar. Por isso, por também teres esse gostar dentro do coração, lembro-te com carinho. Puro e sincero, que nunca se devem perder de vista ( ou do coração) quem partilha tanto connosco.

E resta-me dizer, além de um grande obrigado, que de facto o fado é uma coisa tão boaa. Somos um trio poderoso, eu acho eu sim.:P Pelo menos no que toca a estes pequenos prazeres da vida. :)

beijinho***

Ana disse...

Concordo com a Mónica, somos um trio poderoso no q toca à partilha das coisas boas da vida. :)
A música.. Maravilhada é a palavras q me descreve, qd ouvi pela 1ª x. Obrigada mais uma x por m mostrares. O espanhol é uma língua q mexe comigo.. Misturado com o nosso tão português Fado.. Não deve haver muitas + combinações tão perfeitas. ;)

Beijinho grande, love!*