quinta-feira, 24 de maio de 2007

Quero ser para sempre pequenina


Queria tocar nas estrelas. Voar entre as nuvens. Dançar com os pássaros. Correr no arco-íris. Queria ser pequenina outra vez e acreditar que um dia vou saber voar.
Sonhar que sou princesa. Vestir as minhas bonecas sem me cansar. Brincar aos índios e aos cowboys. Fazer desenhos nos vidros embaciados das janelas. Esconder-me com medo do escuro. Inventar histórias, heróis e vilões. Imaginar que vou salvar o mundo. Pensar que um dia os homens vão ser todos bons. Rebolar na relva. Quero saltar nas poças de água deixadas pela chuva. Andar de baloiço a tarde inteira. Esfolar os joelhos. Fazer castelos na areia e apanhar conchinhas. Quero que me contem histórias para adormecer. Quero brincar sempre que me apetecer. Brincar na banheira até a pele enrugar. Fazer desenhos que os pais vão achar sempre bonitos e guardar com tanto carinho. Quero ir ver os golfinhos e dar de comer aos pombinhos. Quero acreditar no Pai Natal e abrir os presentes com o mesmo entusiasmo. Sujar-me a comer doces. Encher-me de biscoitos. Fazer asneiras. Rir e voltar a rir. Andar de triciclo. Brincar no escorrega. Jogar à apanhada, à macaca e ao lencinho. Usar o bibe amarelo e as sandálias preferidas. Quero pintar com os dedos, com as mãos e com os pés. Dormir a sesta e acordar quando me apetecer. Receber mimos e fazer os outros rir com as minhas gracinhas. Quero sentar-me no sofá sem tocar com os pés no chão. Quero ter ajuda para chegar ao cimo do armário. Fazer corridas sem me cansar. Inventar jogos e diversões. Ser feliz...Quero viver e sonhar a cada instante. Quero ser sempre assim...ter uma criança dentro de mim capaz de sorrir. De acreditar que nada é tão mau como parece! Quero ser para sempre inocente...Quero ser pequenina...

3 comentários:

Ana disse...

Meu amor... Essas vontades dependem de ti! Só deixas de ser pequenina se calares a menina bonita que te fala no coração. :)
E já agora... Podemos fazer isso tudo juntas? =)

Beijo grande*

NiNi disse...

PODEMOS!!!
Dá-me a mão e vamos brincar as duas! Vamos ser pequeninas para sempre! =)

Como eu gosto de ti!!! ***

Anónimo disse...

para mim vais ser sempre pequenina!para cuidar de ti sempre beijos