quinta-feira, 31 de maio de 2007

Gosto de estar aqui sentada e olhar para ti. Fazer o tempo parar e deliciar-me com cada pedaço teu. Perder-me em cada movimento que fazes. Olhar-te de todos os lados e de todas as formas. Saborear a tua presença. Esquecer-me do que me rodeia e acreditar que o mundo somos nós os dois juntos num só. Gosto de viver neste aconchego, nesta ternura, nesta cumplicidade. No nosso amor. Sabe bem. Aquece a alma. Reconforta o espírito. Engrandece o coração. Não me importo que fiques aí. À distância de um toque. Longe de um olhar. Chega-me saber que nos amamos com tudo o que temos. Chega-me olhar para ti. Por isso gosto de ficar aqui e apreciar o que és, o que tens, o que me apaixona. Deixar tudo para trás. Abandonar as banalidades e as coisas importantes. Porque o importante és tu! Apetece-me apagar o mundo e ficar só contigo. Guardar-te em mim e preservar-te para sempre como és! Por isso não saias daí. Podes ficar em silêncio enquanto eu te admiro e me deixo apaixonar incondicionalmente por tudo o que és! Sem me cansar.

Sem comentários: