sábado, 5 de maio de 2007

Um segredo para o mundo



Vou contar-te um segredo...chega-te bem pertinho de mim para ninguém ouvir! É só nosso...

Sabes quando te sentes cheio por dentro? Assim com o coração a rebentar de alegria?
Sabes quando te apetece sorrir? Quando sabe bem viver e apetece abraçar o mundo?
Sabes quando o coração te salta do peito e bate acelerado? Quando sentes mil borboletas que batem desenfreadamente no teu estômago?
Eu sinto-me assim e muito mais... Sinto-me cheia, cheia de ti e de tudo o que de bom me dás sem te cansares!
Tu chegaste quase sem eu dar por isso e encheste-me de ti! Foi tudo tão de repente mas tão bom...Abraçaste-me sem medos, falaste-me de ti, olhaste dentro dos meus olhos como quem olha para o coração e fizeste-me acreditar que afinal valia a pena. Que quando o coração quer sentir não há razão que vença! E eu deixei-me levar, deixei que conquistasses cada canto de mim. Deitei fora os meus medos como papéis velhos e amarrotados e entreguei-me no teu abraço quente. Encostada no teu peito fiquei a ouvir o bater do teu coração e aos poucos deixei que o meu batesse sintonizadamente com o teu, como numa melodia de mestre. Porque assim tudo faz sentido. Porque tu fazes-me bem. Porque tu me fazes feliz e eu te faço feliz. Deixa-me contar ao mundo o nosso segredo. Dizer que não importa o tempo. Gritar que o que interessa é o sentimento quando ele é verdadeiro e nos faz sorrir com o coração.

3 comentários:

Ana disse...

Posso dizer que este texto sou eu, escrita pelas tuas mãos?!
Gosto tanto da sintonia do nosso coração e da maneira bonita como me entendes, às vezes apenas com um olhar. És linda! :)

E eu gosto tanto de ti! E de partilhar tanto contigo!

Beijo grande

Anónimo disse...

É bom ser verde, um verde feliz!Tu sabes, eu sei, nos sabemos e no final é isso que interessa.Beijos

Anónimo disse...

Não vas a nenhum lado...