quarta-feira, 23 de maio de 2007


É tudo tão perfeito!


O teu olhar...
Os teus lábios...
O teu nariz bem desenhado...
O teu coração...
O teu corpo...
O teu sorriso de menino deliciado...
A tua marquinha especial no olho...
As tuas mãos...

A forma como me olhas, como me abraças e como me beijas...
A tua ternura quando me apertas no teu peito e me prometes que vai ser sempre perfeito...
A forma como me falas e sussuras que gostas de mim...
A tua vontade de me protegeres...
A tua voz quando dizes que me amas...
O teu nervosismo quando pensas que posso deixar-te...
Os teus medos de que algo falhe e não seja especial...
A tua maneira de me desejares...

As surpresas que me fizeste...
As lágrimas que me limpaste...
Os sorrisos que me deste...
As coisas que partilhaste comigo...
Os sonhos que queres viver a meu lado...

Os momentos de silêncio...
Os olhares...
Os mimos...
As conversas...
As confissões...
Os desejos...
Os medos...

A tua sinceridade...
O teu respeito...
A tua confiança...
A tua amizade...
O teu amor...
A tua compreensão...

A tua vontade de viveres tudo comigo...
De seres meu...
De eu ser tua...


O teu desejo de me fazeres feliz...
...a mais feliz...
aquece-me o coração, a alma e o corpo.
A vida faz sentido. Faz sentido contigo! Longe ou perto, mas sempre dentro de mim. Sempre naquele equilíbrio perfeito, só nosso, a que gostamos de chamar amor!

1 comentário:

Anónimo disse...

AMO-TE.