quarta-feira, 30 de maio de 2007

Verde...


Faltam-me as letras, as palavras e as frases. Falta-me a poesia e a música. Falta-me uma forma de expressão. Parece que nada chega. Talvez seja injusto querer explicar-te. Quando o que se sente não cabe no coração, é tão difícil falar. Autenticamente dou por mim a correr a imaginação, as mais belas formas de arte, as maiores composições...Mas falta-lhes tanto! São nada perto do tudo que sinto! Então como é que te explico que sem ti a Terra parava, o sol não brilhava, o arco íris perdia as cores? Como é que te digo que és tu que me alimentas a alma só com um olhar? Como é que te conto que me sufoca ver-te longe? Como é que te faço compreender que sem ti os ponteiros do relógio se movem ao contrário e o doce se torna amargo? Não sei... Talvez nunca vá saber ou conseguir. Talvez nem perto consiga chegar. Mas promete-me uma coisa...da próxima vez olha-me nos olhos, bem lá no fundo; põe a tua mão no meu peito e pede-me que te conte um segredo. Talvez assim percebas um infinitésimo do quão infinito é o que sinto por ti!



...E sem arte, mas com muito sentimento quero pintar sempre o mundo de verde com o coração! Porque só assim tem sentido viver o amor...de verde contigo!

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero ser verde,hoje,amanha,para sempre,contigo,tu e eu,sozinhos...

NiNi disse...

VERDES...always and forever! =)

Anónimo disse...

:)

Ana disse...

Gosto pah! Mesmo! Gosto q sejas verde e q esse verde dure a eternidade! :)

Anónimo disse...

GOSTO DE TI!

NiNi disse...

Já não tenho palavras para dizer o quanto gosto de ti!!!!

Mas, como tu dizes, acho que o sorriso diz tudo...ou pelo menos um bocadinho do tudo!!!

Anónimo disse...

És muito especial para mim,mesmo muito!AMO-TE

Anónimo disse...

VERDE :D

NiNi disse...

EU SOU VERDISSIMA!!!! =)

Anónimo disse...

Espero que o sejas para sempre...

NiNi disse...

SEMPRE SEMPRE SEMPRE...

A
M
O
-
T
E


M
U
I
T
O!!!!!!

ÉS TUDO PARA MIM!