sábado, 26 de maio de 2007

Para sempre


Quero que seja eterno. Quero lembrar-me de ti para sempre. Com um brilhozinho nos olhos. Com o coração a bater mais depressa. Com um friozinho na barriga. Porque há coisas que nos enchem o coração e nos elevam a um expoente máximo de felicidade. São essas coisas que queremos tornar inapagáveis da nossa vida. Coisas?! Eu diria pessoas, momentos, sensações...Oh eu podia chamar-lhes tantos nomes. Podia inventá-los até. Mas prefiro dar-lhes o teu. És tu o responsável. E quero que o sejas para sempre e sempre assim. Com o mesmo cheiro, o mesmo olhar, os mesmos gestos. Não quero que mude nada! Porque foi assim que te conheci. Porque foi assim que me apaixonei por ti. Porque é assim que te amo. E que vou querer amar-te todos os dias. Sem receios, sem pudores. Com força. Com todas as minhas forças. Com todo o meu eu. Com tudo o que tenho para te dar. Porque nós encaixamos na perfeição. Porque sabemos amar-nos de verdade. Em cada momento, como se fosse o último. Porque nos damos numa entrega total. Só nossa. Porque me vesti de ti. Por dentro e por fora. Para te sentir mais perto. Para te sentir só meu. E agora és o meu sangue, a minha pele, os meus pensamentos, a minha alma. És tudo em mim. És a felicidade que não quero perder. Quero-te sempre. Sempre perto. E quero que continues a amar-me. Sem medos, sem pudores. Porque sim. Porque só assim faz sentido. Porque só tu sabes fazê-lo como mais ninguém. À tua maneira. Muito tua. Muito nossa. Eterna e especial. Por isso continua a abraçar-me como foi desde a primeira vez. A dar-me a mão. A sorrir. A beijar-me. A olhar-me. Ama-me. E deixa-me fazê-lo. Deixa-me mostrar-te que sou feliz porque sei que também o és. Comigo. E não preciso que fales. Nem que me agradeças. No amor isso não existe. Dá-se porque se quer, porque se precisa para ser feliz. É por isso que estou contigo. É por isso que quero que seja eterno. Que seja sempre assim. Quero viver tudo sempre com os mesmos sabores. Os mesmos cheiros. As mesmas cores. A mesma doçura inicial. E só te peço uma coisa, meu amor...Quando o tempo fizer o favor de me apagar os sentidos e de me esbater a memória. Encosta-me no teu peito, como sempre fizeste. Pega na minha mão, como gostas de fazer. E conta-me a nossa história para que eu a possa viver com o coração tal como da primeira vez...

Porque o amor existe...Porque o amor é isto! Quero que seja eterno!


AMO-TE!!!

(foi bom saber esperar para te dizer, a ti, do fundo do coração...)

1 comentário:

Anónimo disse...

... (sem palavras)